Skip links

O caminho da ClickUp para a excelência: uma atualização em nossa jornada de estabilidade e confiabilidade

Os candidatos a emprego dizem que estão ansiosos para encontrar novas funções nas quais possam fazer seu melhor trabalho. Este é um quebra-cabeça complexo para os líderes empresariais resolverem, mas pelo menos uma coisa é clara: fornecer às equipes as ferramentas digitais certas nunca foi tão importante.

A pesquisa mostra que os funcionários que estão satisfeitos com sua tecnologia de trabalho são 30% menos propensos a se sentirem esgotados e 29% mais propensos a dizer que estão felizes no trabalho. Eles também são 23% mais propensos a recomendar seu empregador como um ótimo lugar para trabalhar.

Entendemos que seus funcionários são seu ativo mais importante (nós sentimos o mesmo!) e é importante que eles gostem das ferramentas que usam. Queremos que o tempo que eles passam no ClickUp seja agradável e é por isso que estamos empenhados em melhorar a estabilidade e a usabilidade de nossa plataforma. É importante para nós oferecer a você a melhor e mais confiável experiência possível com o produto.

Nos últimos meses, fizemos um progresso incrível para tornar o ClickUp ainda mais confiável e fácil de usar. Hoje, tenho o prazer de compartilhar alguns dos marcos mais transformadores que alcançamos.

Estabelecendo uma Fundação Forte

Antes de mergulharmos nas melhorias tecnológicas, acho importante reconhecer algumas das mudanças que fizemos no nível organizacional. Tem sido uma grande prioridade para nós conseguir mais talentos na ClickUp, especialmente em funções que impactam diretamente sua experiência.

Temos investido ativamente em nossa equipe de engenharia e suporte e, no ano passado, contratamos mais de 150 engenheiros para ajudar a apoiar nossos esforços de desenvolvimento. Como parte desse esforço, contratamos dois vice-presidentes de engenharia experientes — Gennadiy Geyfman e Chirag Chheda — que trazem uma experiência incrível na construção de plataformas em grande escala em empresas como Lyft, Facebook, Amazon, Salesforce e Microsoft. Gennadiy está focado em estabilizar nossa plataforma à medida que crescemos, enquanto Chirag está expandindo a organização de engenharia de produtos da ClickUp.

Também contratamos um vice-presidente global de sucesso do cliente, Joel Huntington , que veio da Qualtrics para supervisionar a equipe global de atendimento ao cliente. Essa equipe se dedica a ajudar os clientes a aumentar a produtividade usando o ClickUp e servir como defensores poderosos, educando-os sobre as melhores práticas e garantindo que eles se sintam totalmente apoiados. Joel ingressa na ClickUp após cinco anos na Qualtrics.

Reconstruindo e Reforçando

Embora atribuamos um imenso valor às pessoas da ClickUp que estão levando nossa missão adiante, sei que todos vocês vieram a este blog para obter uma atualização na plataforma ClickUp e temos muitas atualizações interessantes para compartilhar. Aqui está uma visão geral do que realizamos apenas nos últimos meses:

  • Metas de tempo de atividade alcançadas e excedidas: Nossa tendência é exceder 99,9% de tempo de atividade todos os meses na maioria de nossos produtos e serviços, garantindo consistência no acesso e atualização de tarefas, anexos e dados no ClickUp. Isso significa que você pode esperar uma experiência mais confiável, suave e consistente.
  • Lock Solid Security: Concluímos a certificação formal da ISO 27001:2013, ISO 27017:2015 e ISO 27018:2019. Essas certificações comprovam o compromisso da ClickUp com a segurança, privacidade, qualidade e confiança de nossos clientes. Temos orgulho dessas certificações porque sabemos como é importante que seu trabalho esteja seguro. Também serve como prova de que estamos bem à frente da concorrência e de outras plataformas nesse espaço quando o assunto é segurança.
  • Fragmentação da plataforma : continuamos com um esforço contínuo para reprojetar nossa plataforma em torno de bancos de dados menores e mais dispersos geograficamente – um processo conhecido como fragmentação. Ao fazer isso, poderemos garantir alto desempenho e confiabilidade à medida que continuamos a escalar.
  • Tempos de carregamento aprimorados: no último trimestre, fizemos algumas melhorias significativas relacionadas aos tempos de carregamento de visualizações, incluindo nossa Página inicial, visualização de carga de trabalho, visualização de quadro e página de notificações. Com tempos de carregamento de página aprimorados, você poderá acessar o trabalho de forma mais rápida e confiável.
  • Pesquisa nova e aprimorada : após a aquisição do Slapdash , renovamos nossos recursos de pesquisa. Hoje, você verá resultados muito mais relevantes em uma fração do tempo. Em média, nossa nova busca é 2x mais rápida que a versão anterior, ou seja, você gasta menos tempo caçando e mais tempo fazendo!
  • Renovando o Centro de Comando: Reconstruímos o Centro de Comando e o combinamos com a Pesquisa para criar uma interface única e elegante para pesquisar e executar comandos. Agora você pode criar facilmente uma nova tarefa, documento ou lembrete em segundos. Nosso objetivo é que o ClickUp tenha a melhor experiência de busca integrada do mundo.
  • Notificações mais rápidas: estamos tornando as notificações mais eficientes, limpando nosso enorme banco de dados. Ao fazer isso, estaremos melhor equipados para dimensionar a plataforma a longo prazo. Imediatamente você receberá notificações 30% mais rápido. Também estamos redefinindo a forma como recuperamos notificações em nosso banco de dados, para ajudá-lo a ficar melhor em dia com seu trabalho.
  • Renovação do aplicativo móvel : acessar o trabalho em trânsito é um recurso crítico para as equipes híbridas e remotas de hoje . Pensando nisso, aumentamos em 2.000 vezes a velocidade com que você pode acessar e interagir com o aplicativo móvel ClickUp, tanto online quanto offline. Continuamos aprimorando o desempenho off-line do aplicativo para maior confiabilidade em qualquer lugar que você precise usá-lo.

Ouvindo e Atuando

Como mencionei antes, queremos garantir que estamos ouvindo e trabalhando duro para atender às suas solicitações. Vimos seus comentários sobre recursos como automações , painéis e problemas de atualização de plataforma e podemos garantir que eles estão no roteiro do produto e no processo de ganhar vida .

Já reprojetamos nossos painéis para que os widgets operem de maneira mais suave e estamos quase terminando de renovar nossos WebSockets para que os problemas de atualização sejam obsoletos. Esperamos que você já tenha experimentado os benefícios deste trabalho e estamos confiantes de que você continuará a ver melhorias contínuas.

Estamos muito orgulhosos do trabalho que foi feito, mas é importante reconhecer que esses projetos levam tempo para serem concluídos. Estamos empenhados em fazer melhorias substanciais e de alta qualidade que resistirão ao teste do tempo e estão fazendo isso de forma rápida e eficiente.

Mal podemos esperar para revelar o ponto culminante desses esforços em nosso evento LevelUp no início de 2023! As inscrições para o nosso evento de 2023 já estão abertas e esperamos entrar em contato com você sobre o futuro do nosso produto.

Texto retirado:
BLOG CLICKUP Shailesh Kumar – Vice-presidente sênior de engenharia

Leave a comment

This website uses cookies to improve your web experience.